Em cumprimento de decisão judicial sessão extraordinária é encerrada

Em cumprimento de decisão judicial sessão extraordinária é encerrada

A sessão extraordinária convocada para esta terça-feira, 12 de abril, para deliberar sobre o projeto de resolução nº 10/2022, de autoria do Conselho De Ética E Decoro Parlamentar, que aplica penalidade de suspensão do mandato parlamentar da vereadora Duda Hidalgo (PT) por quinze dias, nos termos do processo administrativo nº 6.454/2021, tramitado pelo Conselho De Ética E Decoro Parlamentar, foi encerrada sem discussão.

O presidente da Câmara Municipal, Alessandro Maraca (MDB), comunicou ao plenário o recebimento de decisão judicial determinando a suspensão do processo até que o mérito do recurso, impetrado pela vereadora, seja julgado.

A leitura da decisão foi feita pelo 1º vice-presidente Jean Corauci (PSB), e após o presidente encerrou a sessão em cumprimento à decisão judicial.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)